Um mural de memórias bem fácil de fazer

Meu novo projeto é fazer mais arte. Eu mesmo fazer meu quadros novos, por exemplo. Fui numa dessas lojas de móveis (tipo Etna, Tok & Stock) e comprei uma moldura preta e deixei aqui pra quando batesse a inspiração.

Mas ela não bateu.

Cansado de olhar para aquele retângulo vazio, abri o pacote, tirei o papel que vinha junto e vi que o fundo era preto! Coloquei a moldura e o vidro pra baixo e fui colocando todos os papéis legais que estavam espalhados pela casa: polaroids, postais e ingressos de shows e exposições.

E pronto!

DSC_0460

Fiz com pressa só pra ver se dava certo e achei que ficou legal, pelo menos preenche o espaço até eu ter uma ideia melhor para colocar ali. Na verdade, tô achando é que vou abrir de novo e organizar melhor e chamar isso de Mural de Memórias.

DSC_0464DSC_0461

Deixe um comentário

