É hora de dar tchau

Depois de 4 anos morando sozinho e mantendo esse blog de forma independente e, literalmente, sozinho, achei melhor encerrar as atividades por aqui. Não é por não gostar de escrever ou do projeto, mas é que as coisas mudaram: quero dedicar meu tempo fora do trabalho do dia a dia para outros projetos pessoais e, para completar, não moro mais sozinho :)

De qualquer forma, vou manter o Facebook do Em Casa Sozinho ativo, postando textos atemporais e também meus favoritos.

Você também pode me ler no meu blog pessoal (Tradicionalmente) e no meu Twitter (@gabrielkdt), e me ver no meu canal do YouTube (Cadetismos), no Instagram (@gabrielkdt) ou no meu Snapchat (gabrielkdt).

Obrigado a todos que leram, lêem e lerão esse blog. Foi muito legal morar com vocês um pouquinho!

Captura de Tela 2016-05-31 às 18.50.24

2 comentários sobre “É hora de dar tchau

Deixe um comentário

